Foz do Iguaçu e região estão ligados na tela da RPC!

A audiência é uma das variáveis mais importantes quando pensamos em estratégia de comunicação. Por isso, a RPC se preocupa em trazer conteúdos coerentes, responsáveis e relevantes para o telespectador e, claro, o seu negócio na nossa tela é impactado diretamente por esses números.
Quando o assunto é relevância, credibilidade e força, a RPC Foz do Iguaçu é a preferência na região.

Você está
no lugar certo.
Pense audiência.
Pense solução.
Pense RPC.
😉
Pense liderança
Foz do Iguaçu está junto com a RPC!
Somos líderes em audiência entre todos os canais de TV (aberta, fechada e streaming).
São mais de 430 mil pessoas, por semana, ligadinhas na RPC!
Pense sair da bolha
Nem tudo que dizem por aí é verdade…
Um dos programas favoritos entre os iguaçuenses, o futebol tem mais audiência que qualquer programa de outra emissora, sendo também um dos favoritos entre os jovens, 9 em cada 10 jovens assistindo a TV aberta, acompanham o futebol na telinha da RPC.
Pense companhia
São 4 horas diárias, em média,
na frente da nossa telinha.
Os Iguaçuenses estão dedicando mais tempo em frente a nossa tela, são mais de 04 horas por dia ligados na RPC, um aumento de 34% no tempo sintonizados na nossa programação.
Mais de 338 mil pessoas de Foz do Iguaçu e região passam as noites ligadinhos, se divertindo, se informando, torcendo e se emocionando com a RPC.
Renascer, a novela das nove, tem 90% mais audiência que a soma das principais emissoras de TV aberta juntas.
Pense informação
O Boa Noite Paraná é o jornal regional preferido do sudoeste paranaense, falando com mais de 123 mil pessoas por minuto todos os dias, o jornal é líder absoluto de audiência entre os canais de TV aberta, fechada e streaming.

Pense regionalismo ☀️

Os moradores de Foz do Iguaçu e região almoçam todos os dias com a RPC. O Meio Dia Paraná é o programa mais assistido no horário, sendo a companhia de mais de 189 mil pessoas por semana.
O nossos telejornais são os preferidos de Foz do Iguaçu e região, sendo assistidos por mais de 396 mil pessoas semanalmente.
Entretenimento nas tardes da TV aberta
Nas tardes, o Vale a Pena Ver de Novo é preferido dos iguaçuenses, liderando a audiência. Assim como o Plug aos sábados, que leva entretenimento ao maior número de lares de Foz do Iguaçu e região.
Quer saber mais?
Vamos conversar! A sua marca merece estar onde todos estão. A RPC oferece conteúdos locais de qualidade que vão dar aquele impulso que o seu negócio precisa. Agende um bate-papo com a gente e descubra como:
- Conectar-se com o público certo.
- Escolher o formato perfeito para a sua mensagem.
- Planejar uma estratégia que realmente funcione.
- Estar presente na vida dos paranaenses todos os dias.
- Investir de maneira inteligente e eficaz.
Pense credibilidade. Pense abrangência. Pense convergência. Pense RPC.
FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Foz do Iguaçu – 2018 a 1 semestre de 2024 – Dia inteiro / 6h-12h / 18h-24h, MEIO DIA PR, BOA NOITE PR, PLUG, NOVELA III SS, FUTEBOL QA, VALE A PENA VER DE NOVO Gênero: Jornalismo – Total indivíduos – AS ABCDE 18-24 – Análise da concorrência – Rat%, Cov%, Rch%, Shr% [TV Aberta], Ats%. Dados extrapolados para área de cobertura da RPC Foz do Iguaçu (1.055.313).